quinta-feira, 7 de junho de 2012

AGRICULTURA FAMILIAR

08/02/12
Lançamento da XII EXPROAF


EXPROAF 2012 EXPROAF 2012
Comentar 1 comentário

A Regional da FETRAECE no Cariri realizará hoje, 08 de fevereiro, o lançamento da "EXPROAF 2012".

Foram convidados para participar da atividade os 28 Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Cariri e vários parceirros como: Banco do Nordeste, Secreatários de Agricultura dos municípios da Região, EMATERCE e ACB.

O lançamento acontece na Sede da Regional da FETRAECE no Cariri e tem o objetivo de realizar mais uma grande Feira da Agricultura Familiar no Cariri, no período de 07 a 10 de junho de 2012.

A Exposição de Produtos da Agricultura Familiar do Cariri – EXPROAF é realizada pela FETRAECE e os STTRs da Regional do Cariri, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário - SDA.

Em 2012 será a XII edição desta Exposição  que ganha força a cada ano. A Feira acontece no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Município do Crato e conta com exposição e comercialização de produtos agrícolas, artesanatos, flores, plantas ornamentais, comidas típicas e pequenos animais.

Durante a EXPROAF, além da exposiçãodos dos produtos da Agricultura Familiar, os/as produtores/as terão a oportunidade de discutir temas pertinentes ao fortalecimento da agricultura familiar, em seminários e oficinas que acontecerão durante o evento.

A FETRAECE acredita no potencial da Agricultura Familiar, bem como na produção e comercialização, por isso apoia as feiras da Agricultura Familiar que estão acontecendo a cada ano em vários municípios e regiões, mostrando a grande aceitação da população em comprar os produtos diretamente dos produtores/as, sem precisar dos atravessadores.




VER COMENTÁRIOS
Comentários
aline
09/02/12
quem vai para a feira agricultura familiar não se arrepende, sempre vai querer ir de novo é muito bom
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores