terça-feira, 29 de maio de 2012

Timidez - Biquini Cavadão

  


Toda vez que te olho Crio um romance Te persigo, mudo todos instantes Falo pouco pois não sou de dar indiretas Me arrependo do que digo em frases incertas Se eu tento ser direto, o medo me ataca sem poder nada fazer Sei que tento me vencer e acabar com a mudez Quando eu chego perto, tudo esqueço e não tenho vez Me consolo, foi errado o momento, talvez Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez Eu carrego comigo a grande agonia De pensar em você, toda hora do dia Eu carrego comigo, a grande agonia Na verdade nada esconde essa minha timidez Na verdade nada esconde essa minha timidez Talvez escreva um poema No qual grite o seu nome Nem sei se vale a pena Talvez só telefone Eu me ensaio, mas nada sai O seu rosto me distrai E, como um raio, eu encubro , eu disfarço eu camuflo, eu desfaço Eu respiro bem fundo Hoje digo pro mundo Mudei rosto e imagem Mas você me sorriu Lá se foi minha coragem Você me inibiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores