quarta-feira, 30 de maio de 2012

MITOLOGIA EGÍPCIA - Faraó Divindade Do Egito

Deuses Divindade Infinita Do Universo Predominante Esquema Mitológico A Ênfase Do Espírito Original Shu Formará Do Eden Um Novo Cósmico A Emersão Nem Osíris Sabe Como Aconteceu A Emersão Nem Osíris Sabe Como Aconteceu A Ordem Ou Submissão Do Olho Seu Transformou-se Na Verdadeira Humanidade Epopéia Do Código De Gerbi Eu Falei Nut E Nut Gerou As Estrelas Osiris Proclamou Matrimônio Com Isis E o Irmão Set Irado Assassinou Impera-ar Hórus Levando Avante A Vingança Do Pai Derrotando o Império Do Irmão Set Ao Grito Da Vitória Que Nos Satisfaz Cadê ? Tutacamom Hei Gize Acainaton Hei Gize Acainaton Tutacamom Hei Gize Eu Falei Faraó êeeee Faraó Eu Clamo Olodum Pelourinho êeeee Faraó É Pirâmide Da Paz e Do Egito êeeee Faraó É Eu Clamo Olodum Pelourinho êeeee Faraó É Que Mara Mara Maravilha Ê Egito Egito Ê Egito Egito Ê É Que Mara Mara Maravilha Ê Egito Egito Ê Egito Egito Ê Faraó ó ó ó Ó Faraó ó ó ó Ó Hum Pelourinho Uma Pequena Comunidade Que Porém Olodum Um Dia Em Laço De Confraternidade Despertai-vos Para Cultura Egipicia no Brazil Em Vez Decabelos Trançados Veremos Turbantes De Tucamom E Nas Cabeças Enchei-se De Liberdade O Povo Negro Pede Igualdade Deixando De Lado As Separações Cadê ? Tutacamom Hei Gize Acainaton Hei Gize Acainaton Tutacamom Hei Gize Eu Falei Faraó êeeee Faraó Eu Clamo Olodum Pelourinho êeeee Faraó É Pirâmide Da Paz e Do Egito êeeee Faraó É Eu Clamo Olodum Pelourinho êeeee Faraó É Que Mara Mara Maravilha Ê Egito Egito Ê Egito Egito Ê É Que Mara Mara Maravilha Ê Egito Egito Ê Egito Egito Ê Faraó ó ó ó Ó
Faraó ó ó ó Ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores